sábado, 24 de setembro de 2011



Pensei muito em você hoje e em tudo que construímos juntos. ''Do nosso amor e ódio eterno'' E cada vez mais eu concluo, que não tem jeito, é sem escapatória.. estou presa a você e a tudo que vem de você. Deus me confio você e mais do que meu dever te cuidar e te proteger e espero está fazendo isso, pois jamais serei eu se não existir você. A nossa vida se completou e hoje você é a melhor coisa que aconteceu, a minha beleza rará. E sem você comigo, sem sei de mim.. você é meu juízo e razão, um ponto de equilíbrio. A pessoa que realmente me faz bem, me quer bem e por isso que eu peço todo dia antes de dormi pro Papai do Céu que abençoe esse amor, que tem mil incompatibilidades mais ainda consegue ser o mais compatível do mundo.. e que seja pra sempre, mesmo que o pra sempre seja pouco tempo pra ficar ao seu lado. Eu te amo!
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário