sexta-feira, 25 de março de 2011

É VOCÊ! :)




Eu já tentei te esquecer mil vezes, já tentei provar pra mim que não era você, já tentei pensar em outra coisa, já tentei não me lembrar de você, já tentei não me preocupar, já tentei ... Mais agora me rendi! Desistir de não me importar, eu me importo sim. Cansei de fingir se tá escrito na minha testa, todos sabem, é você que eu quero.. Bom que eu sempre quis. É impossível negar a nossa história que não é brincadeira, que não é mentira. Com você eu vivi a verdade, a força, o medo e o desejo de UM GRANDE AMOR! E pode passar mil anos, eu posso casar com outra pessoa, ter outros filhos, mais a maior parte de mim ainda vai ser sua, o meu desejo maior ainda ser você. E nada disso, por pior que as coisas sejam, vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário