segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Diferente



Eu nunca entendi porque você nunca faz o que eu quero, porque você não se apaixonou por mim, porque você é tão indiferente, porque você não me liga, porque você não me procura, porque você não sente saudades, porque você não dá a mínima.. e quando eu menos espero, você manda um mensagem dizendo alguma coisa bonitinha e eu não te esqueço. Eu não te amo e nem sou apaixonada por você.. mais eu te quero e já foi apaixonada sim, eu já sonhei com você, ai você some. As vezes acho que você tem é medo de se entregar pra mim! Eu ainda sinto a sua falta, saudade e vontade.. E mesmo sabendo que não vai da em nada, ainda respondo suas mensagens e te ligo quando a sua falta passa a machucar. Qualquer dia agente se encontra e como sempre fingimos que não tem mais nada aver mais seu olhar, seu beijo me mostra que alguma coisa em você, ainda é minha.  E nem assim eu acredito que seremos nos dois e só..

Nenhum comentário:

Postar um comentário